BlogBlogs.Com.Br

fabriciodolci.com.br

...

Vocês não tem noção como a vida de uma
pessoa muda quando encontra a pessoa certa...
Tudo começa a dar certo!!!

Hoje tenho o trampo que eu sempre sonhei,
e como é bom trabalhar com algo que você gosta...

Esse ano fiz 3 tatuagens, até hoje, pois provavelmente
começarei minha 4ª hoje mesmo...
E como eu amo isso...sabe quando você se encontra
com algo que você fala: "- É isso..."
Claro que não vou fechar o meu corpo de tatuagens...
Mas até onde eu estiver de camiseta e calça e não
der pra ver as tattos, pode ter certeza que é grande
a probabilidade de haver uma tattoo ali...!!!
E as tatuagens que eu tenho e tantas outras que
terei só me trarão energias positivas...
A única coisa negativa de tudo isso é a dor!!!
Como dói...mas eu já penso que estou pagando meus pecados
dessa maneira...e posso dizer que o resultado final é
gratificante...!!!


Tenho uma pessoa maravilhosa, linda, inteligente
ao meu lado, que está lá pra tudo...
minhas doideras, surtos, alucinações,
alegrias e tristezas...
Nem sei como ela me aguenta...se bem que
não é nada fácil aguentá-la também...e acho
que só conseguimos nos suportar pois sabemos
o que é ser (e gostar de ser) chatos!!!
E ano que vem vou casar com ela...Sabrina!!!
Várias correrias, stress (por parte dela, claro[rsss])
grana, grana, grana...
Mas no final vai dar tudo certo...
Infelizmente não poderei convidar todo mundo
que eu desejaria...pessoa(s) que eu não faço questão
que estivesse(m) no meu casamento estará lá...
Mas enfim, a vida é assim...
O jeito é ignorar o lado ruim e ser feliz!!!

Blá, blá, blá...

fui